segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Alagoa Grande disponibiliza Transporte para os Candidatos do Vestibular Especial da UFCG

Prefeito Sobrinho, Maria Vitória e professor Rafael.

Alguns estudantes da zona rural de Alagoa Grande estão inscritos no curso de educação do campo. No SISU, a UFCG exige que o candidato tenha obtido notas acima de 400 pontos em cada prova objetiva. No vestibular especial da UFCG é preciso ter uma média 400 pontos. Atendendo a solicitação do  professor Rafael Rodrigues, o prefeito Sobrinho disponibilizará um transporte  para os Candidatos do Vestibular Especial da UFCG de Alagoa Grande, saindo às 7:30h da escola quilombola Caiana dos Crioulos. .

São ofertadas 50 vagas para 58 candidatos inscritos no campus de Sumé. Inscrições se encerraram no dia 31 de janeiro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comunica que a prova de redação do curso de graduação de Educação do Campo será no campus de Sumé, no dia 12 de fevereiro, das 13h às 16h. 

Divulgação do blog ciências e educação

Segue a lista de candidatos de Alagoa Grande ao vestibular especial da UFCG 2019, para o curso de Educação do Campo.
De Caiana dos Crioulos: Felipe, Simone, Estér e Gerlane. Da serra de Paquivira: Edilene. Do sítio Tambor: Natali. Do assentamento Maria da Penha I: Drogba Santos. Da Vila São João: Robson filho de Marciel, que residiu 13 anos na Vila São João e  agora estão  morando em Juarez Távora.
Acompanhando esta turma: Maria Vitória de Caiana dos Crioulos (estudante bolsista quilombola do curso de engenharia de biotecnologia e bioprocessos da UFCG, campus Sumé) e professor Rafael, totalizando dez pessoas no transporte.   

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário