sábado, 16 de fevereiro de 2019

Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2019 da UFCG, no Campus Cuité, abrirá inscrições no próximo dia 25

Início das aulas  no dia 25 de março.
Professor Rafael Rodrigues do curso de Física de Cuité e a professora Magnólia Campos, coordenadora do mestrado da UFCG, em Cuité, na área de Ciências Naturais e Biotecnologia.
.
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou novo edital para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2019 no Campus Cuité. O programa busca ampliar as condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. Ao todo, serão oferecidas 80 vagas. Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de fevereiro a 11 de março.

O PVS atenderá a alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2019, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.
Leia mais
O processo de inscrição dos candidatos ao programa será mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, que deverá ser enviado em formato PDF ao e-mail: coordenador.pvs.ces2019@gmail.com. Os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá no dia 14 de março, às 10h, no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité.

As aulas do PVS começarão no dia 25 de março e serão ministradas no turno da noite (18h30min às 21h30min).

Acesse o edital.


(Ascom CES/UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário