domingo, 1 de março de 2015

ALAGOAGRANDENSE SOFREU GRAVE ACIDENTE EM JOÃO PESSOA

Lamentamos informar que o amigo alagoagrandense Eudes Lemos Farias Filho (mais conhecido por Eudinho), na sexta-feira, 27 de fevereiro, sofreu um grave acidente, quando estava pilotando a sua moto e ocorreu uma colisão com um carro, próximo ao Restaurante do Naldo, em Manaria, João Pessoa. O estado de saúde dele ainda inspira cuidado médico e está internado no Hospital de Trauma, na capital paraibana.

Eudinho após uma palestra, na escola estadual Apolônio Zenaide, em Alagoa Grande, sugeriu a mudança da sigla GEIAG-Grupo de Estudo Interdisciplinar de Alagoa Grande para GEMAG-Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande.

Eudinho fez excelentes participações no programa de rádio, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues, em 2004, na rádio Cultura de Guarabira, destacando os caminhos para o progresso de Alagoa Grande. Esperamos que ele se recupe o mais rápido possível, para participar de nosso programa informativo GEMAG, todos os domingos, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte FM. 

PROGRAMA DA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA AM 790 

Título: Alagoa Grande com Socialismo e Liberdade,  do povo para o povo

 Apresentação Ivosilvio Oliveira e Coordenação Prof.  Dr. Rafael Rodrigues  (da UFCG)           

Todos os domingos, desde o início até o mês de junho de 2004, das 14h às 14:30h.

Blog rafaelrag

14 comentários:


  1. Edesio Alcantara‎. Meu caro Eudes Lemos Farias Filho estamos todos de nossas familias Fernandes, Alcântara e Pontes torcendo e em oração por voce, neste momento difícil que passa.Voce é forte como sempre foi em toda sua vida!Vai continuar reagindo para sua plena recuperação.Tudo está sendo feito no sentido de trazer de volta todas as condições normais de sua vida. Em breve estará saindo do leito deste hospital e voltando a sua residência para junto de sua esposa Laize A Pontes Lemos e de seus filhos queridos.Seja forte e corajoso!Voce vai sair dessa!Que Deus te abençoe! Grande abraço.

    ResponderExcluir

  2. Lilian Dayse.
    Primo querido, Eudes Lemos Farias Filho, estamos aqui em orações por tua vida, sei que vc é forte e guerreiro e sabemos que vc vai se recuperar logo logo!!! Deus está no comando de tudo!!! Aproveito para pedir aos meus amigos que por favor orem pelo meu primo que sofreu um grave acidente de moto em Manaíra e está em estado delicado no trauma. Senhor, peço humildimente pela cura do teu filho!!! Amém!!!.

    ResponderExcluir
  3. Marcio Aragão Chaves. Deus te abençoe e restabeleça tua saúde Eudinho,que você possa logo sair deste leito e voltar para os seus familiares..desde já ó Deus,te pedimos em nome de Jesus..amém!
    10 h · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  4. Carinee Jayme Gomes. Maior que Deus ninguém, vai dar tudo certo.
    9 h · Curtir · 1

    ResponderExcluir

  5. Cida Chaves Eudinho. Creia que Deus está no controle de tudo nesse momento ele está segurando sua mão tenha fé.que Deus te abençoe e te restabeleça em nome de Jesus.
    8 h · Descurtir · 2

    ResponderExcluir


  6. Lilian Dayse Bom dia!!!! Eudinho estava com febre ontem mas já houve substituição dos antibióticos.. Um médico conterrâneo da família está na UTI, juntamente com minha prima (irmã dele), também médica. Apesar da gravidade, vamos aguardar que as medicações façam efeito e o seu organismo responda..
    Em nome de Jesus ele terá melhoras!!!
    1 h · Editado · Descurtir

    ResponderExcluir
  7. Ilvanda Montenegro. Vamos rezar ......
    15 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir
  8. Eudinho não morreu. Ontem, 3 de março, houve um equívoco em anunciar a sua morte. Vamos fazer uma corrente positiva para ele sair dessa situação crítica e recuperar a sua saúde.

    ResponderExcluir

  9. Márcia Lourenço. Graças a Deus que foi um equívoco essa notícia, Deus está no controle, você vai sair dessa amigo Eudes Lemos Farias Filho estamos todos orando por sua recuperação. Deus é fiel!!!
    33 min · Editado · Curtir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí meu compadre, Eudes morreu. Cadê a pôrra do seu Deus que não salvou ele?

      Excluir

  10. Bhia Rocha.
    Senhor, eu não perco a fé em TI e a esperança ferverosa dele sair dessa como meu filho Ricardo saiu. Amém
    1 minuto · Descurtir · 1

    ResponderExcluir
  11. Miriam Rosa. Nossa que absurdo... Que povo para não ter certeza com as informações. Graças nosso bom Deus ele vai ficar
    bom.
    7 min · Descurtir · 1

    ResponderExcluir