sábado, 28 de março de 2015

Atleta Alagoagrandense participará da 16a. Corrida Internacional de Remígio, neste domingo de Ramos, 29 de março

A tradicional Corrida de Remígio-PB, encerrou as inscrições na última quarta-feira, 26  de março, tendo confirmada a participação de atletas alagoagrandenses e do exterior, na  16a. edição. A Corrida Internacional de Remígio, neste domingo, iniciará às 8h, tendo dois percursos um de 10km e o outro de 5km. Informou o atleta Marcel da panificadora de Tonta da Rua da Glória. Ele conseguiu fazer a sua inscrição e talvez outros atletas alagoagrandense tenham conseguido também.


A inscrição custou R$ 35,00 e para os atletas da cidade de Remígio que estão inscritos no programa Bolsa Família ou que correm no circuito de rua noturno de Remígio, a inscrição foi gratuita.

A entrega dos kits ocorre  na sexta e sábado (27 e 28) na loja de Eli Esportes, no centro de Remígio. Os atletas participantes receberão uma mochila, contado com uma camiseta exclusiva, o número de peito, um chip e uma barra de cereal.

Segundo o prefeito Melchior Batista foi um pedido dos atletas a prorrogação das inscrições: “Devido ao alto número de pedido, decidimos por aumentar por mais dois dias a s inscrições da corrida. Muitos haviam perdido o prazo que encerraram nesta terça, então decidimos dar mais dois dias para eles” – falou o gestor.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário