segunda-feira, 16 de março de 2015

Domingo é marcado por movimento pró-Dilma em Nova Floresta-PB. Os amigos professor Dorival do CAIC de Alagoa Grande, Antônio Ayres,Jonas Mendes, Lucas Patrício, Igor Renan, Lucas Lourenço, Jair Santhiago, José Júnior e a amiga Josenete Dias, estão de idades novas, parabéns.

Aniversariantes do dia.



Professor Dorival Oliveira De Melo84 amigos em comum

Jonas Mendes209 amigos em comum

Lucas Patricio217 amigos em comum

Igor Renan

Lucas Lourenço191 amigos em comum

Josinete Dias169 amigos em comum

Antonio Ayres203 amigos em comum

Jair Santhiago16 amigos em comum

José Junior59 amigos em comum

Para organizadores, PSDB e DEM querem aplicar um golpe.



No domingo,15 de março, enquanto em diversas cidades do Brasil movimentos sociais realizavam protestos contra os escândalos da Petrobras e a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, lideranças políticas se reuniram contra o que eles chamaram de tentativa de golpe. O movimento foi realizado na feira livre da cidade.



Os dirigentes do Partido dos Trabalhadores defenderam os avanços sociais conquistados nos governos do PT. Para os organizadores, “o povo melhorou de vida nesses três mandatos do PT e por isso o Brasil deve seguir mudando com Dilma Roussef na presidência”.

O tema corrupção também foi destaque no movimento. Os organizadores defenderam que,
“quem estiver envolvido no caso da Petrobras deve pagar pelo que fez, mas a eleição da presidente Dilma Roussef deve ser respeitada. A decisão do povo deve ser respeitada”.
Leia mais
Segundo os integrantes do movimento, o PSDB e o DEM quer aplicar um golpe e isto é inconcebível.
O evento foi realizado pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e contou com a presença do Dr. Carlos Bezerra, presidente do partido na cidade de Cuité; Ângela Maria, integrante da executiva estadual; vereador Sérgio Simão (PSDB), da cidade de Nova Floresta; Josivan Pinto e Juciara, integrantes do PT da cidade.

Flávio Fernadendes

Blog rafaelrag com o Curimataú PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário