terça-feira, 24 de março de 2015

Charles Camaraense assume mandato de deputado Estadual em lugar de Tião Gomes


Charles com sua filha vereadora Rafaela e o professor Rafael.

Adendo do blog rafaelrag. Conheci o empresário Charles Camaraense de Cuité, durante a campanha nas últimas eleições e gostei das propostas dele, vamos ficar na torcida e sugerindo propostas de apoio ao progresso da Paraíba. Ele assumiu o mandato de deputado por ser primeiro suplente e devido a saída do deputado estadual Tião Gomes para tratamento de saúde. Charles tomou posse, nesta terça, 24 de março,   fazendo seu primeiro pronunciamento na assembleia do estado da Paraíba. Ele prometeu contribuir para apagar a imagem negativa da classe política, fazendo um mandato em defesa do interesse do povo. Parabéns.
 
                 Tarcio, Charles e Dr. Jaime de Cuité-PB

Charles Camaraense (PSL) assumiu uma vaga de deputado Estadual nesta terça-feira (24) após um pedido de licença do titular por 121 dias, Tião Gomes (PSL), protocolado nesta segunda-feira (23) na Casa de Epitácio Pessoa.

Tião realizou uma cirurgia na coluna, no hospital da Unimed, na última sexta-feira (20) e os médicos recomendaram repouso.

Segundo ele, a licença de 121 dias poderá se estender por mais tempo, haja vista que uma nova cirurgia nos próximos dois meses não está descartada.

Charles, que é empresário, obteve 12.157 votos nas eleições estaduais de 2014, é natural da cidade de Cuité e tem seu nome cotado para disputar a Prefeitura da capital do Curimataú pela oposição.
Leia mais

Ele é, inclusive, uma aposta do governador, Ricardo Coutinho (PSB), para tomar a Prefeitura das mãos da atual prefeita, Euda Fabiana (PMDB) que, ao lado do seu marido, o ex-suplente de deputado Estadual e também ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio, ferrenhos opositores ao Governo do Estado.

Portal Heleno Lima

Blog rafaelrag com Cuité PB online

Um comentário:

  1. O suplente que está assumindo por 121 dias o posto do deputado Tião Gomes (PTB), Charles Camaraense (PSL), alegou estar empolgado com a oportunidade e disse que espera trazer resultados efetivos para a Paraíba.

    – Vou aproveitar o breve momento para pôr em prática o projeto de trazer mais empresas para a Paraíba e gerar mais emprego e renda – afirmou.

    As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

    ResponderExcluir