sábado, 22 de março de 2014

VEJA COMO FOI O PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, APRESENTADO PELO PROFESSOR RAFAEL, DOMINGO, 16 DE MARÇO

PROGRAMA TODOS OS DOMINGOS, DAS 11:30h ÀS 13h, ENTREVISTAS, COMENTÁRIOS E PARTICIPAÇÕES DOS OUVINTES.

JUNTE-SE A NÓS POR UMA ALAGOA GRANDE MELHOR


No último domingo, 16 de março, iniciamos o programa sem ninguém dentro da rádio, às 11:45h. O sonoplasta Tony Silva  chegou às 12:30h. 

Acompanhe o blog rafaelrag no facebook, a quem interessar, clique em

Alguns voluntários compareceram nos estúdios da rádio Piemonte FM. Lula Paó, chegou ao meio dia. Aurélio Silva (Lero) chegou às 12:15h. Marcelo Félix chegou às 12:30h. Depois de ler as manchetes dos jornais e  as matérias postadas neste dia, no blog ciências e educação, rafaelRAG, destacamos a homenagem a mulher realizada pela associação guarabirense de imprensa, no sábado, à noite, IV passeio das Amazonas e Cavalheiros, realizado pela manhã e à tarde, no dia 16 de março, Os resultados do III Campeonato  Rural de Alagoa Grande, integrando as zonas urbanas e Rural. Aulão do cursinho do sindicato dos funcionários públicos da prefeitura, sob a coordenação geral do vereador Fabiano. Registramos as reivindicações da operação tapa-buracos nos morros da Macaíba e Cruzeiro, etc.

Os temas de debate foram a Lagoa Paó, acessibilidade de pessoas normais e deficientes. Deixamos a segurança no trânsito para o próximo programa. Teve as contribuições por telefones de Messias, ligando do Rio de Janeiro e destacando a importância de um programa informativo, preenchendo o espaço deixado pela prefeitura, parabenizou o trabalho do professor Rafael em defesa dos mais humildes e as contribuições de Marcelo no debate sobre a Lagoa Paó. 

Soledade ligou para agradecer ao professor Rafael por ter levado ela, a professora aposentada Antônia e a companheira Fátima da Usina, para participar da homenagem à mulher, em Guarabira. Anunciou o evento organizado por ela, denominado de Domingueira de Poesia Aberta, em homenagem ao dia internacional das mulheres, que acontecerá no domingo,  23 de março, no grupo escolar Apolônio Zenayde, em frente a prefeitura municipal de Alagoa Grande, com repentistas de fora, palestras, vídeos e as cirandeiras de Caiana dos Crioulos. 

Soledade falou que conseguiu um apoio pessoal da professora Mônica, secretária de Educação, com 150 pasteis. Ela ficou de passar no comércio para conseguir alguns brindes, para sortear com as mulheres presentes. O professor Rafael sugeriu que fosse convidada as cirandeiras Dona Edite e Cida, unindo os dois grupos. Teve também as participações do presidente da associação dos moradores Haroldo da Vila São João e Carlos Escoteiros, por telefones. Encerramos com a entrevista do governador Ricardo, respondendo as perguntas do professor Rafael de interesse da população.



                                                  Sonoplasta   Tony Silva
                                                  Aurélio Silva, Lula Paó e Marcelo Félix



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário