domingo, 30 de março de 2014

POPULAÇÃO DE ALAGOA GRANDE FAZ A ÚLTIMA HOMENAGEM AO CONTERRÂNEO MARCIEL MARTINS

MUITOS PARENTES E AMIGOS  PARTICIPARAM DO SEPULTAMENTO DO JOVEM MARCIEL. A PERGUNTA QUE NÃO SE FAZIA POR QUE MACIEL COMETEU SUICÍDIO? O SEPULTAMENTO, ACONTECEU, NA TERÇA-FEIRA, 25 DE MARÇO. O VELÓRIO FOI REALIZADO NA CASA DE SEUS PAIS, NO CONJUNTO  VERA CRUZ
 Marciel Martins Pereira, 30 anos, faleceu por enforcamento,  na casa de sua sogra Socorro Bezerra. Segunda a perícia técnica a  tragédia inesperada aconteceu na segunda-feira, 24 de março, às 16:30h. Depois de Jaqueline, fazer uma caminhada, quando chegou em casa,  encontrou Marciel morto, deitado no chão com uma corda no pescoço. Uma grande tragédia inacreditável.
Segundo informações de sua sogra Socorro, Marciel vinha muito calado e sem ânimo até mesmo para ir a igreja, o que caracterizava um quadro de depressão e, neste caso, seria recomendado procurar um especialista para ajudar a sair do quadro depressivo, umas das doenças que mais cresce no pais.
Ele vivia junto, há mais de dez anos, com Jaqueline Bezerra Torre, tinha um casal de filhos Cauan de 4 anos e Leticia de 9 anos. Ele morava com a sogra na rua sete de setembro e comprou uma casa no conjunto no conjunto CEHAP, pela Caixa Federal, já tinha pago 2 meses e mobiliou a mesma, onde costumava passar o final de semana. 


Marciel, trabalhou no SAMU, em 2012, trabalhou na viação de ônibus  São José, em 2013. Atualmente estava trabalhando de alternativo. Nesta fotos, vemos dois ex-colegas de Marciel, na empresa de ônibus.
 Clique em mais informações, para ver mais imagens










        


























O PORTAL DO JÚLIO REGISTROU TAMBÉM O SEPULTAMENTO DE MARCIEL 

Comoção e tristeza no enterro de Marciel.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 26 de março de 2014




Uma grande multidão se fez presente no sepultamento de jovem Marciel Martins Pereira, de 29 anos que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25), em Alagoa Grande. Familiares, amigos, companheiros do Samu, acompanharam este que foi o último momento de fazer as homenagem a ele. 
Marciel  faleceu na ultima segunda feira (24.03) Por volta das 20:00 hs o jovem, tirou a própria vida por enforcamento, em sua residência na rua 7 de Setembro em Alagoa Grande.
Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Por que?

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano.

 

































.BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário