quinta-feira, 20 de março de 2014

DOMINGUEIRA DE POESIA ABERTA, NO GRUPO ESCOLAR APOLÔNIO ZENAYDE DE ALAGOA GRANDE, DIA 23 DE MARÇO.

EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES ACONTECERÁ EM FRENTE A PREFEITURA DE  ALAGOA GRANDE, ENTRADA GRÁTIS.
INÍCIO: ÀS 13h



Soledade e Minervina. Foto de Bibiu do Jatobá.

A repentista Soledade, participou do informativo GEMAG, no domingo, 16 de março, às 12h, na rádio Piemonte FM de Alagoa Grande, sob a coordenação e apresentação do professor Rafael, para divulgar o evento de Poesia aberta, em homenagem ao dia internacional da mulher, que estava previsto para o Tetro Paó, na Rua do Rio,  e devido as chuvas foi transferido para o Grupo Escolar Apolônio Zenayde, em frente a prefeitura municipal de Alagoa Grande, no domingo, 23 de março, a partir das 13h, com entrada grátis e sorteio de brindes.
Soledade falou que até aquele momento conseguiu pouco apoio, mas fará o convite para as Cirandeiras Edite e Cida de Caiana dos Crioulos. O professor Rafael Rodrigues parabenizou a repentista Soledade, por buscar a união das Ciraneiras do quilombo Caiana dos Crioulos, que tem tido pouco apoio dos poderes públicos.

O evento terá shows diversos, está aberto a quem quiser declamar a sua poesia. Duas duplas de repentistas já confirmaram a participação, primeiro se apresenta Soledade e Minervina de Cuité e depois teremos a apresentação dos repentistas Severino e Paulo. 
Vamos ter vídeos, debates e sorteio de brindes, afirmou Soledade.


Organização: MMT, MMTR-NE e CEDUP

Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário