domingo, 23 de março de 2014

LEPO LEPO É UMA MUSICA QUE NÃO ME AGRADA

                              Professor Rafael, Soledade, Lau Siqueira, Julião e Javanci
Respeitamos as opiniões de todos. Concordo com Lau Siqueira sobre o que ele escreveu em relação a música Lepo lepo. Veja seu comentário abaixo. Há música que não agrada, a classe dominante gosta. 
É um erro achar que Lepo Lepo é música de pobre. Isso é ridículo! Pobre, como sempre, apenas dança. Aliás, sempre dança. Mas, veja bem: pobre tem dinheiro pra montar um paredão? Que eu saiba, não. Pois é. Esse é o som dos paredões! O som das invasões de privacidade. O som que perturba o sono de quem quer descansar. Seja em camionetes modernas, caríssimas, com sons caríssimos, seja em carrões. Nunca vi um fusquinha passar pela minha rua com um som nas alturas. Por isso, repito. Essa praga é sim a música da elite. A trilha sonora da classe dominante. É a cara da bunda dos larápios endinheirados. Caso contrário, não seriam predominantes nas grandes redes de comunicação, nas rádios, na indústria fonográfica. Tudo propriedade da burguesia corrupta que ainda domina este país e o mundo. O forró de plástico é do mesmo jeito. Também é a música da elite. Esta é a maior prova que temos uma elite ignorante, burra, inculta... mas, extremamente esperta e gananciosa. Dançar ciranda, certamente não abastece as contas bancárias dos corruptos, dos ricaços da indústria cultural. Não é que seja cult. É que não interessa. E eu já estou cansado de ver gente inteligente querer justificar o Lepo Lepo só porque rebolou no carnaval.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário