sexta-feira, 21 de março de 2014

ALAGOA GRANDE. CHOVEU ANTES E DEPOIS DA PROCISSÃO DE SÃO JOSÉ

Adendo do blog rafaelrag. Faltou espaço para os fiéis, em frente a Capela de São José, em Alagoa Grande. Após subir a ladeira algumas pessoas procuraram se acomodar nas calçadas.  Mais uma vez choveu muito, em Alagoa Grande, no dia de São José, o que significa que vamos ter uma boa safra. Falta a secretaria de agricultura fazer a sua parte, com uma política de agricultura. Qual o planejamento?  Quais são os incentivos para o agricultor? São duas gestões consecutivas que o vice-prefeito tem sido Beto, presidente do sindicado do trabalhadores rurais, indicou o casal de irmão para assumir  a pasta da agricultura. Deus abençoe a todos.

Uma procissão e uma missa, em homenagem ao dia de São José, foram realizadas na noite desta quarta-feira (19) em Alagoa Grande. O cortejo saiu da Capela de São José, percorreu algumas ruas da cidade e retornou a capela onde foi celebrada uma Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Lucena e co-celebrada pelo Monsenhor Nicodemus, Padre Antônio, Padre Miguel e Diácono Arimateia, e foi  acompanhada por centenas de fiéis.
Bispo Diocesano Lucena destacou a importância do dia para os católicos, que segundo ele, agradeceram pelas chuvas que já caem em Alagoa Grande. 
“São José foi aquele homem escolhido por Deus para ser o pai adotivo de Jesus Cristo. A bíblia sagrada chama de José o homem justo. Só esta palavra já é suficiente para qualificar esse homem de Deus que faz parte da história da salvação", afirmou.















Fotos: Paulo Wanderley
Blogs rafaelrag/Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário