quarta-feira, 12 de março de 2014

Ação conjunta prende acusado do furto á Prefeitura de NOVA FLORESTA

Uma operação conjunta que contou com a participação de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar e de agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil culminou, na tarde de domingo, 9 de março, na prisão do principal acusado de ter furtado diversos pertences das dependências da Prefeitura Municipal de Nova Floresta dias atrás. Trata-se de José de Araújo Costa, 21, desocupado, conhecido por “Zé da Vila” ou “Guri”.

Após receberem denúncia anônima, o serviço de inteligência do 9º BPM, juntamente com os agentes da Polícia Civil chegaram ao suposto autor do delito na periferia do citado município. Os militares Klever e F. Sousa sob o Comando do Cabo Marivaldo deram voz de prisão ao mesmo.

Na residência do acusado, os policiais encontraram: um ventilador, dois monitores de LCD, um notebook, duas CPUs, dois teclados para computador, um estabilizador SMS, uma caixa de som, dois aparelhos telefônicos e três mouses.

Todo o material apreendido foi encaminhado, em companhia do acusado, à presença da autoridade policial competente, o delegado Durval Barros. Para o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão, a parceria entre ambas as polícias tem resultado na redução e na elucidação de diversos crimes ocorridos na região. “O trabalho terá continuidade de forma intensiva, visando sempre esclarecer os fatos e colocar atrás das grades aqueles que insistem em praticar atos ilícitos”, frisou.
Ascom / 9°Batalhão
Blog rafaelrag com Cuitépbonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário