sábado, 2 de novembro de 2013

ABC de Alagoa Grande recebe o Gravatá da vizinha cidade de Areia, neste domingo, 3 de outubro, pelo Copão 790 da Rádio Cultura

O  time do ABC Futebol Club de Alagoa Grande está tendo uma excelente participação no campeonato da Rádio Cultura de Guarabira, edição 2013, coordenado pelo radialista Martins Júnior. O ABC jogará para garantir mais uma vitória na competição, afirmou o professor Brasguei, um dos dirigentes da equipe, que tem lutado para desenvolver o futebol amador do município. 
 
 
 
  A equipe do ABC Futebol Club de Alagoa Grande, volta a disputar uma partida válida pelo Copão 790 da Rádio Cultura dentro dos seus domínios. Desta vez o "Canário do Brejo" vai enfrentar o time do Gravatá da cidade de Areia, buscando manter a sua invencibilidade e a 1ª colocação de sua chave na competição. A partida será realizada neste domingo(03 de outubro), no Módulo Esportivo Genival Sales de Anorin, às 15:00h e deve receber um bom público. Os Blogs do Cristiano Alves e do professor Rafael registrarão algumas imagens deste jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário