terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eleição viciada: Construtoras pagam comissão a deputados por emendas conseguidas na União, diz Jeová

                   
Adendo do blog rafaelrag. Me ajude que eu voto no senhor, é assim que a maioria do eleitor diz. Não quer saber se o candidato tem propostas para a sua comunidade. Sabe por que? Porque existem a corrupção na política, de cima para baixo.
O ex-deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou nesta terça-feira (26 de novembro) que existe um esquema para que um deputado federal consiga se eleger na Paraíba. Campos garantiu que um deputado gasta cerca de R$ 7 milhões para ser eleito.

 
 
Campos explicou que o deputado federal ‘tira’ seu investimento nas emendas parlamentares. “São elas que fazem o salário do deputado engordar. Ele tira dinheiro das emendas, pelas construtoras”, revelou, deixando claro que as construtoras pagam comissão aos deputados pelas emendas conseguidas junto ao Governo Federal que levam investimentos para as cidades.


Questionado sobre a gravidade da denúncia, Campos insistiu. “Grave por que? Só não vê quem não quer. Toda a campanha é viciada. Eu só retiraria a de Luiz Couto, mas acho que ele recebeu de Luciano Agra (PEN)”, pontuou.

Ao perguntarem de quanto seria a comissão paga pelos construtores aos deputados, Campos disparou: “Pergunte aos construtores que fazem as obras que eles vão dizer de quanto é a comissão”, contou.

Disposto a lutar por uma vaga na Assembleia Legislativa (ALPB), Campos afirmou que não tem mandato e nem tem dinheiro. “O pouco que eu tinha gastei em 2010”, frisou. A entrevista foi concedida ao Programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan.

Blog rafalerag com  Paulo Dantas do Iparaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário