segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Acusado de abusar de garota de 13 anos é liberado; resultado de exames sai em 30 dias

panificadora-bonfimO dono da rede de padarias Bonfim, Joaquim Noberto, preso no domingo (17 de novembro) apontado como responsável pelo abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos foi liberado ainda na noite do domingo por força de um alvará de soltura. A prisão  havia ocorrido em uma das filiais da empresa no bairro de Tambaú e a confusão se agravou quando familiares da vítima tentaram linchar o homem na delegacia.
A mãe da garota, Ana Carolina, contou que a jovem participava de um evento gospel na orla da capital e que uma mulher a havia convidado para ir até um carro que estava estacionado nas proximidades. A delegada da mulher, Maria Rodrigues, confirmou a versão.
 
Conhecida como Joérica, a mulher é apontada como aliciadora de menores e que tinha a confiança da garota por também participar da mesma igreja onde ela e a mãe congregavam. A adolescente estava acompanhada de um amigo, mas ele teria ficado longe por orientação da aliciadora.
 
Por cerca de 30 minutos, a garota foi acariciada nas partes íntimas dentro do carro do empresário. A mãe relatou que a menina reclamou que estava doendo e o homem continuou acariciando as partes íntimas. Não satisfeito, o empresário queria ainda marcar um encontro com a garota nesta segunda e ofereceu um celular e R$ 200 pela relação sexual.
 
O telefone do empresário e o local de trabalho dele estavam na bolsa da possível aliciadora. A mãe fez o boletim de ocorrência na delegacia da Mulher e quando os agentes confirmaram quem era o acusado foram até o local. A garota reconheceu o empresário imediatamente.
Autuado por estupro, o acusado teve um alvará de soltura expedido na mesma noite, enquanto a garota foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital para a realização de exames. O resultado deve sair dentro de 30 dias.
 
Blog rafaelrag/focando a notícia com paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário