
A mãe da garota, Ana Carolina, contou que a jovem participava de um evento gospel na orla da capital e que uma mulher a havia convidado para ir até um carro que estava estacionado nas proximidades. A delegada da mulher, Maria Rodrigues, confirmou a versão.
Conhecida como Joérica, a mulher é apontada como aliciadora de menores e que tinha a confiança da garota por também participar da mesma igreja onde ela e a mãe congregavam. A adolescente estava acompanhada de um amigo, mas ele teria ficado longe por orientação da aliciadora.
Por cerca de 30 minutos, a garota foi acariciada nas partes íntimas dentro do carro do empresário. A mãe relatou que a menina reclamou que estava doendo e o homem continuou acariciando as partes íntimas. Não satisfeito, o empresário queria ainda marcar um encontro com a garota nesta segunda e ofereceu um celular e R$ 200 pela relação sexual.
O telefone do empresário e o local de trabalho dele estavam na bolsa da possível aliciadora. A mãe fez o boletim de ocorrência na delegacia da Mulher e quando os agentes confirmaram quem era o acusado foram até o local. A garota reconheceu o empresário imediatamente.
Autuado por estupro, o acusado teve um alvará de soltura expedido na mesma noite, enquanto a garota foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital para a realização de exames. O resultado deve sair dentro de 30 dias.
Blog rafaelrag/focando a notícia com paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário