segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Assassinato de um jovem de Alagoa Grande aconteceu, neste domingo, 24 de novembro, em Juarez Távora

Adendo do blog rafalerag. O sepultamento do alagoagrandense Marcelo será nesta segunda-feira, logo mais às 9h, no Cemitério de Alagoa Grande. O Velório está acontecendo na Central de Velório Bom Pastor. A família enlutada, agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e Solidariedade  Cristã.

Marcelo Ferreira de Oliveira, 22 anos

Informações dão conta de que o assassinato do jovem Marcelo Ferreira de Oliveira, 22 anos, a tiros na vizinha cidade de Juarez Távora, residia no Conjunto CEHAP I em Alagoa Grande e era filho de Mirei. O fato ocorreu na madrugada do sábado para o domingo.

Compareceu ao local do crime uma guarnição da Polícia Militar formada pelo Sargento Ramos e o Soldado. Henrique, os quais informaram que a vítima estava na cidade de Juarez Távora participando de um bolão de vaquejada e por volta das 5:00h da manhã do domingo (24 de novembro), no momento do crime, ele estava na praça da Igreja Católica quando foi alvejado com vários tiros de arma de fogo efetuado por um indivíduo até então desconhecido. A Polícia realizou diligências pela redondeza mas até o momento não conseguiu prender o acusado.

 
Veja o vídeo


 






Blogs rafaelrag/Rildo/Portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário