sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Escola Estadual de Santa Luzia promoveu a semana da juventude 2013

A Escola Estadual de Ensino Médio Inovador Padre Jerônimo Lauwen, localizada na cidade de Santa Luzia, no Sertão do Estado, realizou a Semana da Juventude. Paralelo ao evento também aconteceu na unidade escolar o festival de arte e cultura. De acordo com a direção, o objetivo da semana foi discutir com os alunos temas atuais e também permitir que eles possam atuar através das várias de expressões, além de debates e discussões sobre temas que envolvem a temática juventude.
A programação teve início, na terça-feira,  com a oficina do professor doutor da Unicamp, Paulo Maria Ferreira, que falou sobre Ditatura Militar. A reforma política foi outro tema discutido com os adolescentes. As oficinas continuaram  com os temas beleza e maquiagem. Outro  tema considerado foi a saúde e alimentação.

No penúltimo dia do evento, na quinta-feira, o Padre da Paróquia de Santa Luzia, Elias Ramalho, falou sobre o tema da Semana da Juventude, Alegria de Viver, protagonismo juvenil e o papel do jovem na sociedade moderna do século XXI.
A programação na escola terminou na sexta-feira, com exposição de desenho dos alunos e teatro, com texto e direção do professor Ronaldo Magella. A noite acontece a mostra de dança e show musical, com duas bandas formada pelos alunos da escola.

O evento aconteceu na semana do dia 30 de julho de 2013.
Blof rafaelrag com SECOMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário