quarta-feira, 5 de junho de 2013

O blog rafaelrag agora tem uma página sobre segurança





  Isac no dia audiência pública de segurança

Isac, representando os motos-táxi  esteve na última quinta-feira, 30, no programa comando do povo da rádio PIEMONTE FM e registrou que, há cerca de 4 meses, fez um ofício  pedindo uma fiscalização urgente no trânsito de Alagoa Grande. Mas, a blitz aconteceu somente depois da audiência pública em que todos ficaram sabendo.
         
 Adendo do blog rafaerlag. Em uma blitz, mesmo com os documentos em dia se não tiver capacete a moto será apreendida. Pois, como o policial vai deixar o motoqueiro seguir em frente se, de acordo com as leis de trânsito, no Brasil, é proibido trafegar sem o uso do capacete. Após a audiência pública de segurança em Alagoa Grande ainda não foi feito um trabalho de planejamento envolvendo os três poderes.
 
Veja também as opiniões de participantes da audiência pública de segurança em Alagoa Grande

Sandro do conselho tutelar lamentou a falta de apoio da polícia durante alguns  dias e a dificuldade de trabalhar sem um carro.

O prefeito Bôda registrou que o posto do DETRAN foi um pleito dele na sua gestão passada. Ele pediu apoio dos pais quando a polícia sair nas ruas combatendo as irregularidades dos jovens, para não ficarem ligando para os programas de  Rádio jogando a população contra a policia. Falou que providenciará um transporte para o conselho tutelar de Alagoa Grande. O prefeito Bôda afirmou também que está acompanhando o sistema de segurança com vigilância eletrônica de JoãoPessoa para fazer algo parecido em Alagoa Grande.
 

O coronel Valério-comandante do 4o. BPM-Guarabira registrou a importância da polícia para evitar uma grande tragédia no dia do arrombamento da barragem de Camará, em 17 de junho de 2004, quando ele trabalhou em Alagoa Grande. Reconhece que precisa investir mais na segurança do município, mas na Paraíba tem município sem policial por, exemplo, Serraria. Este é um desafio para o governador Ricardo. Registrou alguns marginais de outros municípios vindo para Alagoa Grande. Lamentou as ausências do Juiz, delegado, promotor e dos pais alagoagrandenses.

Estas e outras opiniões foram registradas na página  sobre segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário