segunda-feira, 3 de junho de 2013

NO FATO A FATO FALO SOBRE O SINDICATO DOS PROFESSORES DE GUARABIRA-PB


GUARABIRA (PB) – Em entrevista concedida com exclusividade para Fato a Fato, o professor Damásio Júnior (membro do Sindicato dos Professores do Município de Guarabira-PB) afirma que o órgão é omisso e a atual diretoria atua vinculada e a serviço de bloco político.


O professor Damásio Júnior é especialista em História do Brasil, blogueiro e leciona na rede de ensino do município de Guarabira. Mesmo sendo membro do Sindicato, ele afirma não aceitar a omissão da atual diretoria do órgão em relação a luta da categoria.

As últimas críticas de Damásio são em decorrência da falta de cobrança do Sindicato dos Professores pelo não pagamento do Terço Férias por parte da administração municipal. Na entrevista (áudio abaixo), o blogueiro diz que o benefício é para ser pago no mês de janeiro ou no mais tardar em fevereiro, mas, até agora a categoria não recebeu o salário.

Damásio acha estranho que, no governo passado, o sindicato tenha feito greve, promovido passeatas e ido às ruas vestido de preto, mas, na atual administração a diretoria do órgão esteja calada, aceitando tudo.


OUÇA ENTREVISTA COM PROFESSOR DAMÁSIO NO FATO A FATO:

Do Fato a Fato
Blogs rafaelrag/professor Damásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário