sábado, 8 de junho de 2013

Multidão lota Parque do Povo para acompanhar abertura do 'Maior São João do Mundo'

O evento terá mais de 270 atrações musicais. Somente no palco principal serão 110 shows, incluindo apresentações de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho e Aviões do Forró
Abertura do Maior São João do Mundo 2013 
Biliu de Campina, fez a abertura
Veja a história do Maior São João do Mundo, a quem interessar favor clique em


 


Abertura do Maior São João do Mundo 2013

Uma verdadeira multidão lotou o Parque do Povo, em Campina Grande, na noite de ontem sexta-feira (7) para acompanhar a abertura do 'Maior São João do Mundo'. Quem compareceu ao local, pode conferir a apresentação da Orquestra Sanfônica e os shows de Biliu de Campina, Flávio José, Jairo Madruga, Dorgival Dantas e Capilé.
O público estimado para esta sexta foi de 100 mil pessoas e 500 policiais militares garantem a segurança. Por volta das 22h, o cantor Flávio José, uma das estrelas da música nordestina, trouxe no repertório antigos sucessos que consagraram a sua carreira, a exemplo de “Tareco e mariola” e “Caboclo sonhador”, bem como as canções mais recentes.
A edição 2013 do Maior São João do Mundo terá 1,2 mil horas de muito forró e deverá reunir dois milhões de visitantes até o dia 07 de julho. O evento terá mais de 270 atrações musicais. Somente no palco principal serão 110 shows, incluindo apresentações de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho e Aviões do Forró.
Neste sábado (8), a banda Monobloco se apresenta no palco principal do Parque do Povo. Já no domingo (9), é a vez dos forrozeiros de plantão curtiram os shows das bandas Aviões do Forró, Forró dos Plays, Forró Zueira e Deixe de Brincadeira.
Há 30 anos, uma voz marca a abertura do Maior São João do Mundo. O cantor Jairo Madruga é o responsável por embalar o hino 'Olha pro céu, meu amor' (música do mestre Luiz Gonzaga) que dá o verdadeiro pontapé da festa e faz todo mundo ficar ligado no show pirotécnico que ilumina o céu da cidade.
Abertura do Maior São João do Mundo 2013

 Abertura do Maior São João do Mundo 2013
Abertura do Maior São João do Mundo 2013
Abertura do Maior São João do Mundo 2013
Blog rafaelrag com o portal correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário