quarta-feira, 5 de junho de 2013

GINÁSIO ESPORTIVO DE CUITÉ DE CARA NOVA PARA RECEBER JOGOS ESCOLARES DO CURIMATAÚ

Em matéria do Blog datada em 17 de Abril, mostramos a necessidade do Ginásio Esportivo Municipal Waldemar Alves da Costa em Cuité carente de uma reforma, mostramos fotos da precária iluminação sem uso de lâmpadas adequadas para receber eventos do porte dos jogos escolares do Curimataú. Após um mês a prefeita, Euda Fabiana fazendo mais que sua obrigação mais sensível ao desporto, autorizou a Seinfra fazer as intervenções neste equipamento esportivo. 


Como o antes e depois, o Ginásio recebe nova iluminação, pintura de piso, revestimento cerâmico e redes de proteção para arquibancada. Ainda não confirmado cobertura de fundos para evitar entrada das chuvas com ventos. Pelo menos desta vez o evento “ Jogos escolares do Curimataú “ ficará em Cuité, diferente da plenária do Orçamento Democrático.   

Em um dos eventos esportivos que participei em Cuité, conversamos com desportistas: Joselito Macedo, Iran Macedo, Ricarte Dantas, Toinho Maravilha , Tatá e o vereador Renan Furtado sobre as condições do Ginásio, agora se encorpando para receber os jogos escolares da região.   

O antes e depois: 








Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário