sábado, 8 de junho de 2013

Final do Forró Fest em Campina Grande, neste sábado, 8


Grande atração do sábado (8) é o Arraiá do Monobloco.
Doze finalistas concorrem a um Chevrolet Celta 0km, transmitidas ao vivo pelo portal G1PB.

Chico Forró comandou a noite na primeira eliminatória do Forró Fest, que aconteceu em Cabedelo (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)Chico Forró comanda a apresentação do Forró Fest (Foto: Francisco França/Jornal da Paraíba)
A final do Forró Fest, o maior festival de música regional do Brasil, será transmitida ao vivo pelo G1 na noite deste sábado (8). A festa integra a programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande e completa 25 anos em 2013.

A transmissão está prevista para começar às 22h e, além da apresentação dos intérpretes finalistas, os internautas vão poder assistir através do portal G1PB ao "Arraiá do Monobloco". A programação no Parque do Povo ainda tem Niedson Lua, que foi vencedor da edição de 2006 do festival, a banda Três Desejos e Amigos Sertanejos.

Este ano, o Forró Fest completa 25 anos e as eliminatórias passaram pelas cidades de Cabedelo, Sousa, Itabaiana e Conde. Doze intérpretes foram selecionados e o vencedor vai levar um Chevrolet Celta 0 km na grande final. Já os candidatos que ficarem na segunda e terceira colocação serão premiados com uma moto, cada. O melhor intérprete leva um cheque no valor de R$ 3 mil.

No Parque do Povo, a festa continua até o dia 7 de julho com atrações como Falamansa, Padre Fábio de Melo, Garota Safada, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Magníficos, Fagner e Calypso.

Blog rafaelrag com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário