domingo, 9 de junho de 2013

Festejos juninos começaram em Galante, na PB; veja programação

Locomotiva Forrozeira tem ingressos disponíveis para os dias 15, 16 e 23.
Programação está distribuída pela Palhoça, Mercado e Palco.

Em Galante, arraial com programação cultural aguarda turistas (Foto: Rafael Melo/G1)A programação de São João de Galante, distrito de Campina Grande, começou ontem, sábado (8), segundo dia dos festejos do Maior São João do Mundo. Às 14h os trios Itaquatiara, Balançadinho e Lavareda se apresentaram na Palhoça. À noite, a partir das 21h, a animação ficou por conta do Trio Irapuã.

A partir das 19h, a festa começou no Mercado com Forró da Loirinha, Banda Macambira e Forró Sacaneado. As atrações do Palco, Jeito Nordestino e Forró da Resenha, começam a se apresentar às 21h.

Uma opção para chegar a Galante é a Locomotiva Forrozeira, que leva os visitantes de Campina Grande até o distrito ao som de trios pé-de-serra. Porém, as duas viagens deste primeiro fim de semana foram canceladas porque não houve conclusão da manutenção da linha férrea. Portanto, quem ainda quiser curtir a festa de Galante pode ir com veículo particular ou ônibus pela BR-230. As viagens dos dias 15, 16, 22, 23 e 29 de junho ainda estão confirmadas.
Trio anima os forrozeiros no Trem do Forró (Foto: Rafael Melo/G1)Vagões da locomotiva são animados por trios de
forró pé-de-serra (Foto: Rafael Melo/G1)
Os ingressos para os dois dias já estavam esgotados. Quem comprou as passagens pode procurar a sede da Locomotiva Forrozeira, no Shopping Boulevard, em Campina Grande, para pedir o remanejamento da viagem ou pegar o dinheiro de volta. Dúvidas podem ser tiradas por meio do telefone (83) 3055-4887.
A concentração da saída para Galante da Locomotiva Forrozeira é a partir das 8h30 e a saída é às 10h da Estação Velha, em Campina Grande.
A festa do Maior São João do Mundo continua até o dia 7 de julho com atrações como Falamansa, Padre Fábio de Melo, Garota Safada, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Magníficos, Fagner e Calypso.

G1PB
Blog rafaelrag

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário