segunda-feira, 3 de junho de 2013

Campus da UFCG de Cuité oferece 30 vagas para Residência Universitária


residência localiza-se no bairro Antônio Mariz (Tambor)

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Educação e Saúde (CES), campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cuité, divulgou edital para seleção de alunos para a Residência Universitária do período 2013.1. Estão sendo oferecidas 14 vagas para estudantes do sexo feminino e 16 para o sexo masculino, totalizando 30 vagas.

As inscrições acontecem no período de 3 a 6 de junho, no Protocolo Setorial do CES. O horário de atendimento será das 8 às 11h; das 14 às 17h e das 18 às 20h.

Para se inscrever no processo, será exigida a seguinte documentação: cópia da identidade; CPF;comprovante de matrícula; Histórico Escolar – para quem já é aluno há mais de um período letivo; duas fotos 3x4; título de eleitor, Imposto de Renda dos responsáveis; comprovante de gastos familiares atualizado; comprovante de residência; ficha de inscrição; histórico e certidão de conclusão de curso do estabelecimento de ensino onde terminou o segundo grau ou declaração para os candidatos provenientes de escolas particulares, que comprovem a situação de bolsistas integral ou parcial; comprovante de renda familiar; registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar.

O formulário de inscrição, o qual deverá ser impresso e preenchido pelo aluno, está disponível neste link.

O resultado final da seleção será publicado até o final do mês de Junho de 2013, no Centro de Educação e Saúde/Campus de Cuité - UFCG.

Acesse o edital aqui.

(Ramsés França – Ascom/CES – 29.05.2013)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário