sábado, 1 de junho de 2013

A partir deste sábado uso de cinto de segurança será fiscalizado em Guarabira-PB

Adendo do Blog rafaelrag. A lei exigindo o uso do cinto de segurança é nacional e há muito tempo já existe no Brasil, o que falta é fiscalização nas cidades. Será que vai ser necessário outra audiência pública de segurança em Alagoa Grande, para acontecer outra britz, esse ano, multando o motorista sem usar o cinto de segurança? Será que vai ter vereador  contra? Não precisa de audiência pública para ter uma britz na cidade.

A partir deste sábado uso de cinto de segurança será fiscalizado em Guarabira
A 2ª CIA de Trânsito através de seu efetivo passará a multar, a partir deste sábado (1), os motoristas que transitarem na cidade de Guarabira que não fizerem uso do cinto de segurança.

Segundo informações da CPTran foram realizadas blitz no sentido de orientar os motoristas quanto a necessidade do uso do cinto bem como sobre os riscos que ficam sujeitos condutores e passageiros que não utilizam o acessório de segurança.

Conforme a legislação quem não usa o cinto de segurança comete infração grave e pode receber multa no valor de R$ 127,69 além de perder cinco pontos na carteira.

Da redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário