quinta-feira, 14 de março de 2013

Vereador Marcelo de Canafístula requereu sessão especial para homenagear as Mulheres, na Casa Legislativa de Alagoa Grande, nesta sexta(15)


Vereador Marcelo de Canafístula
Adendo do blog rafaelrag. Na penúltima sessão da   Casa Legislativa de Alagoa Grande, o vereador Luis Lucindo participou de camisa de cor rosa, dizendo que era para fazer uma homenagem ao dia internacional da mulher. Parabéns ao vereador Marcelo de Canafístula pela inciativa em requerer uma homenagem especial para o dia internacional da mulher, mas fica a pergunta por que a comemoração proposta pelo vereador Marcelo, ao invés de ser nesta sexta-feira, 16, não foi para o dia oficial da homenagem a mulher, 8 de março?

Pelo 5º ano consecutivo, O vereador Marcelo de Canafístula, apresentou o requerimento para que a Câmara Municipal realizasse sessão especial para  homegear as Mulheres da cidade de Alagoa Grande, o mesmo foi aprovado no último dia 06 de Fevereiro/2013.  A sessão Solene acontecerá nesta sexta-feira (15), às 19:30h, no prédio da Casa Francisco de Albuquerque Mello.
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário