domingo, 10 de março de 2013

Camille Rodrigues, filha de professor Rafael Rodrigues, hoje, 10, está de idade nova parabéns

A garota nota dez, Camille dos Santos Rodrigues, hoje, 10, faz dez anos de vida. Feliz aniversário, papai te ama.

                                         Camille no Jardim da residência de sua vovó Nice,
                                          mãe do professor Rafael, em João Pessoa.
                                          Camille com o seu único irmão, Renan.
Camille comemorou o seu aniversário, na sexta-feira, 8, com a mãe Manuella, no sábado, 9, em Alagoa Grande com os seus avós maternos, Marcleide Antônio(Toinho da Bomboniery).



Manuella escreveu uma bela mensagem para Camille.
Há 10 anos ganhei o maior e mais valioso presente da minha vida e me transformei em uma nova pessoa. Aprendi a amar incondicionalmente, aprendi a cuidar de um ser pequeno e indefeso, aprendi a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar à sua volta. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Nessa data tão especial eu também me sinto parabenizada por ter uma filha tão meiga, amiga, inteligente, companheira de todas as horas, uma criança iluminada por Deus. 
Eu te amo muito, filha.
Feliz Aniversário!
Há 10 anos ganhei o maior e mais valioso presente da minha vida e me transformei em uma nova pessoa. Aprendi a amar incondicionalmente, aprendi a cuidar de um ser pequeno e indefeso, aprendi a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar à sua volta.  Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Nessa data tão especial eu também me sinto parabenizada por ter uma filha tão meiga, amiga, inteligente, companheira de todas as horas, uma criança iluminada por Deus. 
Eu te amo muito, filha.
Feliz Aniversário!



Hoje, domingo, 10, pela manhã, a aniversariante Camille, filha do professor Rafael e Manuella, foi para praia acompanhada de Renan  e a amiga Tatiele, estudante do 2o. ano do ensino médio do colégio estadual PHB de Alagoa Grande. À tarde eles irão para o Manaira shoping e depois jantar na casa da tia Goretti, irmã do professor Rafael, em João Pessoa. Na próxima sexta-feira, 15, às 17h,  ela comemorará com suas colegas da escola Instituto Lins Vasconcelos, no apartamento onde mora, na Prata, em Campina Grande.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário