domingo, 3 de março de 2013

Coperve divulga resultado final do PSS-2013; Confira a lista dos aprovados

Adendo do blog rafaelrag. Hoje, 3,  é o dia da prova do vestibular 2013 do sistema da Universidade Aberta do Brasil(UAB) e o polo de Alagoa Grande ficou sem  vagas para os sete cursos de graduação da UFPB Virtual porque o ex-gestor do município não atendeu pequenas exigências do MEC. Um retrocesso na educação do município, prejudicando muitos jovens. No momento, o polo está funcionando com mais de trezentos alunos regularmente matriculados nos cursos de Licenciaturas em Pedagogia, matemática, ciências naturais, ciências biológicas, ciências agrárias, letras português e letras Libras. O atual gestor do município de Alagoa Grande recebeu o documento da CAPES solicitado pelo professor Rafael Rodrigues (docente da UFCG, campus Cuité e um dos incentivadores da UAB na Paraíba). O prefeito Bôda  falou que pretende cumprir com o prazo estipulado até o dia 31 de março, para sanar as respectivas pendências e garantir vagas para o vestibular da 2014 da UFPB Virtual no polo MRS da UAB, em Alagoa Grande.
copervOs resultados do PSS 2013 foram divulgados pouco depois das 18h da ultima sexta-feira (1º), pela Comissão Permanente de Vestibulares (Coperve). A lista de aprovados está disponível, em ordem alfabética, no sitewww.coperve.ufpb.br.
Na próxima segunda (4), às 14h serão divulgados os resultados individuais das provas realizadas em janeiro de 2013 e em 15 de março, bem como as imagens das Folhas de Resposta de cada candidato.
No dia 8 de março, às 17h, a Coperve deve divulgar a relação dos candidatos classificados em primeira lista nos Processos Seletivos 2013 para cursos de graduação e sequenciais que exigiram prova de conhecimento específico e os respectivos editais de cadastramento. Já no dia 11 de março, às 14h, os resultados individuais obtidos por estes candidatos nas provas aplicadas em janeiro de 2013 estarão disponíveis na internet.
Para finalizar, no dia 20 de março, às 14h, o site da Coperve terá as imagens das Folhas de Resposta de cada candidato, referentes às provas objetivas e de redação aplicadas em janeiro de 2013.
Mayra Medeiros
Blog rafaelrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário