terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PROFESSORES DA PARAIBA: CONFIRA O RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

RESULTADO DO CONCURSO PARA PROFESSOR DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Saiu o pré-resultado do concurso público da secretária de Educação do governo do Estado da Paraíba. Parabéns para os candidatos aprovados para lecionar em Alagoa Grande-PB, Charles Max Suderio Cavaltante, disciplina de matemática com 80 pontos, e ALESSANDRA DE ASSIS GONDIM, aprovada para ministrar aulas da disciplina de  Língua Portuguesa, 56 pontos.  Outros candidatos residentes em Alagoa Grande, aprovados também para a disciplina de matemática, com a pontuação ao lado: FÁBIO MARQUES DE SOUSA, 50, FRANCISCO DE ASSIS DE LIRA SILVA, 70 e MICHEL PEREIRA DA SILVA, 50. Disciplina de Biologia: JACINTA ANTONIA DUARTE RIBEIRO RODRIGUES, 62 e SILVANA DE SOUZA DANTAS, 74. Para a disciplina de Inglês BRUNA MILENA FERREIRA DE SOUSA, 72 E JOSIMAR FERREIRA DO NASCIMENTO, 68.

Para a disciplina de História em Alagoinha, Diocélio Otílio Bezerra, 60. Para a disciplina de Geografia em Ingá, Maria de Jesus. Para a disciplina de português em Ingá, Sônia Cardoso Dias, 56. Para a disciplina de Geografia em Campina Grande, Luana do Nascimento Camilo, 70. Estendemos os parabéns para os outros candidtos  aprovados para Alagoa Grande e demais municípios.

Parabéns também ao primo do prof. Rafael, RODRIGO FASSELUAN MORAIS CORREIA, aprovado para ministrar aulas na disciplina de Física em Cajazeiras-PB. Este candidato foi aluno do prof. Rafael no curso de Licenciatura em Ciência com habilitação em Física, que recentemente passou a ser Licenciatura Plena em Física.

Para ver a lista completa dos aprovados neste concurso público  acesse

www.faperp.org.br/admin/Upload/2412012110020Edital-no-6-Resultado-Preliminar.pdf

Outras informaçãoes clique em

http://www.faperp.org.br/seepb

O candidato desta lista que não obteve 50 pontos está eliminado.

 LISTA COM OS 16 CANDIDATOS PARA LECIONAR A DISCIPLINA DE MATEMÁTICA EM ALAGOA GRANDE

MICHEL PEREIRA DA SILVA, 50
RAMON SOUZA DA COSTA, 50
VANDENBERG GOUVEIA DIAS, 66
ALDENIR JOSÉ DOS SANTOS, 40
ANDERSON DE ARAÚJO NASCIMENTO, 64
CHARLES MAX SUDÉRIO CAVALCANTI DOS SANTOS, 80
ELIANE FARIAS ANANIAS, 62
FÁBIO MARQUES DE SOUSA, 50
FLÁVIA DANIELE DO NASCIMENTO SANTOS, 48
FRANCISCO DE ASSIS DE LIRA SILVA, 70
GENILZA MARIA ALVERGA LIMA, 44
GILVAN NICÁCIO SOUTO PEB, 38
JOSÉ ANTONIO DA SILVA LEITE, 48
JOSE SALATIEL DE MELO PEREIRA, 52
JOSÉ VIEIRA DAMASCENO FILHO, 46
LUIZA MARIA DANTAS, 44


A Faperp divulgou hoje, 24, os candidatos aprovados no concurso público do Magistério Estadual do Governo do Estado da Paraíba, para o preenchimento de 1.040 cargos na Secretaria do Estado de Educação. Dentre as disciplinas mais concorridas estão a de língua portuguesa e a de matemática, com 2.773 e 1.928 professores inscritos, respectivamente, seguidas das disciplinas de história, geografia e biologia.


No total, 11.373 professores concorrem às vagas destinadas à educação básica PEB III. Para conferir a lista de candidatos inscritos, os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.faperp.org.br/seepb.
Para mais informações, o candidato inscrito conta com atendimento telefônico, pelo (17) 3211-1080, ou eletrônico, por meio do endereço www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas (horário de Brasília).
Sobre o concurso
O concurso é dividido em duas etapas, sendo a primeira composta por provas objetivas e a segunda por avaliação de títulos. A aplicação das provas objetivas foram no dia 8 de janeiro de 2012. Já a data de realização da avaliação de títulos, que tem caráter classificatório, será divulgada posteriormente. As provas aconteceram  em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário