domingo, 29 de janeiro de 2012

JANTAR COM NOSSA SENHORA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE.


 JANTAR COM AS FAMÍLIAS CATÓLICAS

No sábado, 28, após a realização da missa foi realizado um jantar na casa paroquial, às 21h, organizado pelo EJC, onde o monsenhor Nicodemos da paróquia de Alagoa Grande ao lado do padre Élvio Miguel da imagem de Nossa Senhora deu a benção a todos presentes. A mesa custou R$50 e deu direito a 4 senhas para entrar e ter direito ao jantar. Teve música de louvor a cristo durante o jantar, do grupo louvando em família do E. C. C. do município.
Compareceram representantes do comércio local e várias pessoas que lotaram todas as cadeiras. O secretário de infra-estrutura, prof. José Avelar participou ao lado de sua esposa Rosiana (Diana), diretora do colégio Estadual (PHB) de Alagoa Grande, os pré-candidatos a prefeito Bôda e Beto estiveram presentes com suas equipes.
Um fato curioso que registramos foi o seguinte: serviram na abertura do jantar o pior alimento do planeta, conforme foi mostrado em pesquisa recente, o refrigerante. Já é hora da Igreja fazer também uma campanha educativa sobre alimentos, para a  população.
Depois de servir o jantar foi realizado um sorteio de 30 brindes  promovido pela a igreja.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário