sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ALAGOA GRANDE: ONTEM, 26, O VICE-PREFEITO BETO CONFIRMOU A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO E ESTÁ ABERTO A CONVERSA COM OUTROS PARTIDOS PARA INDICAÇÃO DO VICE EM SUA CHAPA, EM ENTREVISTA AO REPORTER MARTINS JÚNIOR (AMBOS APARECEM NA FOTO ABAIXO).

A ENTREVISTA INICIOU ÀS 12:30h E FOI ATÉ ÀS 14:15h, NO PROGRAMA TRIBUNA DO POVO DA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA. NA PRIMEIRA METADE DA ENTREVISTA BETO ESTAVA PREOCULPADO EM FAZER RECLAMAÇÕES DA GESTÃO DO PREFEITO  BOSCO JÚNIOR,  DEPOIS MUITOS OUVINTES LIGARAM E ELE PASSOU A RESPONDER AS PERGUNTAS. AS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES FORAM AS SEGUINTES:  ROMPIMENTO COM O PREFEITO,  SALÁRIOS ATRASADOS, PERSEGUIÇÕES, O DESCASO COM AS ESTRADAS QUE LIGAM GUARABIRA A JUAREZ TÁVORA PASSANDO POR ALAGOA GRANDE E A FALTA DE ASISTÊNCIA DOS PODERES PÚBLICOS AOS MAIS CARENTES COMO ALGUMAS FAMÍLIAS DA COMUNIDADE DA BARREIRA.


A Coisa Vai Ficar Pior

As chuvas de janeiro já chegaram em nossa região e com uma excelente intensidade, animando principalmente agricultores e moradores das cidades que poderiam sofrer com falta de água nas torneiras. Por outro lado a situação em nossas rodovias deve piorar, depois de 01 ano de mandato do Governador Ricardo Coutinho, nenhuma melhoria foi realizada por aqui.
 
A rodovia que liga Guarabira até a BR 230, passando por Cuitegi, Alagoinha, Alagoa Grande e Juarez Távora, é hoje uma das mais esburacadas do estado, possuindo trechos de grande perigo. Podemos citar aqui 02 locais de maior dificuldade, sendo um próximo a entrada do Sítio Vertente de Alagoa Grande e outro na "Ladeira do Balanço" em Juarez Távora, neste segundo trecho possuindo um grande desnível no asfalto colocando vidas em perigo.

Já fizemos vários apelos aqui no BLOG, mais parece que vamos ter muito trabalho com o DER, só espero que as providências não deixem para ser tomadas quando uma grande tragédia vier a acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário