quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PROFESSORES RAFAEL RODRIGUES-FÍSICA, MERCÊS RAMALHO-GEOGRAFIA E KRISTOFERSON FERREIRA(SOM)-MATEMÁTICA MINISTRARÃO AULAS DE REFORÇO NESTA-QUARTA-FEIRA(25) E QUINTA-FEIRA (26), PARA O VESTIBULAR 2012 DA UAB-UFPB VIRTUAL, ÀS 19h. LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL APOLÔNIO ZENAYDE, EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE-PB.

UFCG abre inscrições para seleção de professor do Centro de Ciência e Tecnologia
Vaga é na área de Expressão Gráfica, com dedicação exclusiva.

Serão abertas nesta quarta, dia 25, as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de um professor para o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande. A vaga é para professor auxiliar, padrão I, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 2.762,36.

A área de conhecimento objeto do concurso é Expressão Gráfica. Poderão concorrer à vaga, graduados em Arquitetura, Desenho, Desenho Industrial, Design ou qualquer Engenharia.

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 2 de fevereiro, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Os candidatos serão selecionados através de provas escrita e didática, e exame de títulos, a serem realizados no período de 27 de fevereiro a 02 de março de 2012.


(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário