segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BETO CONFIRMA A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM ALAGOA GRANDE-PB E ANUNCIOU SUA COMPANHEIRA NA CHAPA MAJORITÁRIA, EM ENTREVISTA A CRISTIANO ALVES.

ALAGOA GRANDE: Beto do Sindicato deve ter a professora "Mira" como sua vice

José Wamberto, ou simplesmente "Beto do Sindicato", é um petista de carteirinha, jamais mudou de sigla partidária ao longo de sua vida política. Beto é filho dos ex-sindicalistas Maria da Penha e José Horácio, ambos falecidos e tem no Distrito de Canafístula o seu maior reduto eleitoral. O petista já disputou o cargo de prefeito de Alagoa Grande em 2004, tendo o atual prefeito Junior Carneiro como seu vice, mais foi na eleição de 2008, com a inversão da chapa que ele tornou-se vice prefeito, vencendo o concorrente Antonio Sobrinho.
Beto do Sindicato é pré candidato novamente a prefeito pelo PT e deve ter a professora Waldomira de Lima Santos como sua vice, formando a chapa petista em 2012. "Mira" como é mais conhecida tem tradição política, é filha do ex vereador Vicente Marcolino(FALECIDO), ela também já disputou uma vaga na Câmara de Vereadores, sem lograr êxito. Foi gestora escolar no Sítio Caiana dos Crioulos por vários anos, onde desenvolveu um bom trabalho, exercendo uma certa liderança política na região.
O petista sonhava com uma composição com o empresário Antonio Sobrinho, então filiado ao PMDB, mais com a adesão do mesmo ao grupo do prefeito Junior Carneiro a composição tornou-se impossível e Beto deve mesmo marchar sem coligação, ou seja, o PT de Alagoa Grande vai sozinho para o embate eleitoral de 2012. É um candidato forte, tem um carisma muito grande principalmente na Zona Rural e deve dar muito trabalho aos seus concorrentes.


Divulgado hoje em

Nenhum comentário:

Postar um comentário