quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA, 6, AS INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIA DE OUTRAS INTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARA A UEPB.

TRANSFERÊNCIA PARA A UEPB


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária 2012.1 da Universidade Estadual da Paraíba. A seleção permite que estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES), com no mínimo um ano letivo de curso integralizado, solicitem transferência para um curso idêntico na UEPB. As vagas estão disponíveis para os câmpus de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos.

As inscrições, que prosseguem até o dia 06 de janeiro, ocorrem mediante preenchimento de um formulário que deve ser entregue pessoalmente - junto com todos os documentos exigidos no edital - na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), situada à Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, em Campina Grande, no período das 8 às 12h.

Para participar, o candidato deve estar regulamente matriculado na instituição de ensino superior e haver integralizado, em um período mínimo de um ano letivo, para os cursos anuais, e um semestre letivo para os cursos semestrais.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) da UEPB, através da aplicação do exame de Língua Portuguesa, contendo 20 questões objetivas de múltipla escolha. A prova ocorrerá no dia 27 de janeiro, em Campina Grande, no Departamento de Odontologia da UEPB. O resultado final será divulgado no dia 1º de fevereiro.

Confira o edital completo e o quadro de vagas no site da comvest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário