sábado, 7 de dezembro de 2019

Veja imagens e vídeo da XIII Feira de Ciências e tecnologia: Bioeconomia, no Cantinho do Saber de Alagoa Grande


A diretora Luzirene Fatias de Albuquerque do sistema dinâmico de ensino, o cantinho do saber, de Alagoa Grande comunica que as atividades da semana de ciência e tecnologia desta escola não foi possível ser realizada na semana de 21 a 27 de outubro, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, porque a escola estava com o foco no ENEM. 
A XIII Feira de Ciências e tecnologia: Bioeconomia, no Cantinho do Saber de Alagoa Grande foi  realizadas ontem,  sexta-feira, 6 de dezembro. O tema é o mesmo da semana nacional de ciência e tecnologia: Bioeconomia. O evento foi realizado pela manhã e à tarde.
Veja o vídeo


 

Neste vídeo o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) entrevistou os cientistas mirins do sistema dinâmico de ensino(Cantinho do Saber) de Alagoa Grande.





 Veja mais imagens





































 




Blog rafaelrag

4 comentários:

  1. Messias Santos. Parabéns, a todos, foi um gol de letra, um verdadeiro gol de placar. Eu curti domingo, no Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, as entrevistas do professor Rafae Rodrigues com os alunos, deram um show de sabedoria, todos eles explicando seus projetos, uma Maravilha. Fico feliz, provando que estão no caminho certo parabéns a os organizadores e a todos do Cantinho do Saber.

    ResponderExcluir

  2. Edson Rocha. Parabéns #BellaLuzirene...! @Diretora...do #SistemaDinâmicoDeEnsino - #CantinhoDoSaber - Que #DEUS...Abençoe e Ilumine @ELLA...nessa vida...! #Sucesso...!
    Bela Feira de Ciência.

    ResponderExcluir