sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Estudantes Quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande não terão aulas hoje porque o Micro-ônibus que leva os Professores quebrou. Por que o secretário de Transporte não providenciou outro transporte?


O ônibus que leva os professores de Caiana quebrou e, por isso, não terá aulas na escola Quilombola Firmo Santino da Silva, em Caiana dos Crioulos. Mas, poderia ser resolvido comigo, que fui convidado para ministrar um aulão de Física, para os estudantes do nono ano. Eu levaria os professores com alegria. Fica a pergunta por que a prefeitura municipal não alugou um transporte para levar os professores? Eu também pagaria se não quiserem ir em minha caminhonete. Lamentável.

 Os estudantes Quilombolas da escola estadual PHB não terão transporte escolar também, pois eles estão pegando carona no Micro-ônibus que levam os professores. Esse fato, já causou discussão desses estudantes com o prefeito e ainda não foi solucionado. Os vereadores estão sabendo e nada fazem para resolver. Os estudantes ficam vulneráveis, na rua, em frente a Bomboniere de Toinho e Marcleide  esperando o transporte dos professores.

O deputado Bosco Júnior será que está sabendo também? Espero que agora, através deste registro nesse espaço democrático, o amigo deputado Bosco Júnior tome as devidas providências.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário