quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Quem disse que não vale a pena lutar?

- Após quase 2 ANOS, problema de ESGOTO A CÉU ABERTO no Conjunto Camará finalmente será resolvido.

Após inúmeras e inúmeras reclamações, solicitações, pedidos e até um abaixo-assinado formal ao Ministério Público, finalmente o problema do ESGOTO A CÉU ABERTO no Conjunto Camará vai ser resolvido.

Apesar de várias respostas negativas e até críticas pelas publicações nas redes sociais, jamais desistiram em encontrar uma solução para aquele problema, que tanto incomoda os moradores daquela comunidade.

Então, eis que na tarde de ontem, terça-feira, 20/08, o Gerente Regional da CAGEPA, Dr. Edson Almeida Araújo, ligou-me para informar que na próxima quinta-feira, 22/08, estará encaminhando ao local afetado, 02 caminhões-tanques para fazer a desobstrução do esgoto, bem como a substituição da BOMBA da estação elevatória, que encontrava-se queimada.

O atendimento será feito em resposta a um OFÍCIO que Marcelo Félix enviou (em nome do (Paralamento Cidadão) para a OUVIDORIA DA CAGEPA, pela internet, informando do problema e mostrando através de inúmeras fotos, a gravidade da situação.

O Dr. Edson de Almeida, fez questão de manter em contato com o Gerente da CAGEPA local, o Sr. Milton, para que eu pudesse, ao final dos trabalhos, informá-lo se o problema havia sido solucionado em definitivo.

Em minha peregrinação em busca de apoio, encontrei muitas pessoas que ao invés de ajudar, ficaram intrigados pelo fato da minha preocupação com o problema, já que eu sequer morava nas proximidades.
Leia mais

Digo porém que, se esse problema fosse na frente da casa de qualquer pessoa abastada da cidade (ou de algum “figurão”), já haveria sido resolvido há muito tempo.

Então já que ninguém reclamou por eles.

 Marcelo Félix, deixa o seu agradecimento antecipado  a CAGEPA, a atenção do Dr. Edson Almeida, do Sr. Milton e também  ao empenho, ajuda e luta da Professora Maria de Jesus, que sempre acreditou ser possível resolver o problema.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário