sábado, 31 de agosto de 2019

Professor Rafael parabenizando a programação da rota Cultural Caminhos do frio em Alagoa Grande, divulga também da XIX Cavalgada, neste sábado, 31


Alagoagrandenses Eugênio Lira, Professores Rafael Rodrigues e Guilherme Régis.

O professor Rafael Rodrigues da UFCG campus Cuité PB, conversa com o pernambucano do município de Alagoinha,  José Ednaldo dos Santos(conhecido por Ceguinho aboiador) e explica a importância da água de côco, dizendo quem é diabético deve evitar de comer a carne de côco.

Nos dois vídeos, ele está  parabenizando a programação da rota cultural caminhos do frio em Alagoa Grande, neste sábado, 31 de agosto. O 6o. RuralFest está trazendo em sua programação eventos para os meses de julho e agosto.

Amanhã, domingo, 1 de setembro, acontecerá a 19a. Cavalgada de Alagoa Grande, organizada pelo sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande, sob a coordenação do Dr. Vanildo Pereira, tendo um café da manhã, às 9h, saída às 9:30h, feijoada e a realização de um bingo, às 15h.

Ainda no domingo, pela manhã e à tarde, será realizado as atividades culturais Vivenciando Caiana dos crioulos, a 14km do centro da cidade.

No domingo, 1, acontecerá, às 8h, a corrida Jackson do Pandeiro, tendo um percurso de 5km, nas modalidades masculino e feminino. O evento será organizado por Gisélio Marques.



 Vídeos, o professor Rafael descando o cocô verde e tomando sem canudo.










Quilombola Onildo Alves, graduando no curso de Física da UFCG, campus Cuité.
Veja mais imagens





                                        Tempero da Cida de Caiana











Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário