sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Rota Cultural Caminhos do Frio está em m Remígio- PB. Veja algumas imagens do show de quinta -feira

Geraldo Azevedo previsto para participar da rota cultural caminhos do frio em Remígio- PB, teve o seu show antecipado para a última terça-feira, 23 de agosto. 
A Rota Cultural Caminhos do Frio está na cidade de Remígio, a partir desde segunda-feira (12) e segue até o próximo domingo (18). A programação conta com feira gastronômica e de artesanato, trilhas e muita música. Entre as principais atrações estão Geraldo Azevedo, Grove da Gota e Baixinho do Pandeiro, que fará abertura nesta segunda-feira, na Vila do Frio.
Leia mais

Durante a semana vão acontecer visitações a sítios agroecológicos, oficinas, trilhas, desfile cultural, feira de agricultura familiar, tenda eletrônica, encontro de dança de rua e corridas. No sábado (17) vai ter música eletrônica e apresentação de grupos de dança.
A programação com aventura começa no fim de semana. Na sexta-feira (16) vai acontecer pela manhã a Trilha do Brejo das Frutas. Já no domingo (18) vai acontecer a corrida Natu Desafrio e ainda desafio Cross Country.
O “Caminhos do Frio 2019” começou no dia 1º de julho e vai até o dia 1º de setembro. A Rota Cultural já passou pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria e Bananeiras. Depois de Remígio, ela ainda passará pelas cidades de Alagoa Nova e Alagoa Grande, onde acontece o encerramento, de 26 de agosto a 1 de setembro.

As principais atrações na terra do rei do Ritmo Jackson do Pandeiro serão Chico César e Biliu de Campina Grande-PB.
 Veja algumas imagens da rota cultural caminhos do frio em Remígio-PB, registradas ontem à noite, quando o professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité estava passando em Remígio, por volta das 23:20h.















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário