terça-feira, 27 de agosto de 2019

Deputado Bosco Júnior fala do apoio a cultura e infraestrutura, na abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio em Alagoa Grande

Professores Rafael Rodrigues(UFCG, Cuité-PB), Mariah(secretara do estado) e a  Alessandra Lívia (secretária de educação do município).
                Professor Rafael e o secretário de Cultura e turismo Marcelo Félix. 

 O deputado Bosco Júnior participou da abertura da rota cultural caminhos do frio em Alagoa Grande, ontem 26 de agosto, à noite. Neste vídeo, ele fala de seus requerimentos solicitando apoio para a cultura e infraestrutura para Alagoas Grande e região. Ele respondeu as perguntas do Radialista Digenilson Silva da rádio Rural de Guarabira-PB e Rudney Araújo da rádio Cultura 94.5 FM de Guarabira sobre suas ações em outros Municípios. Veja  .o vídeo tendo a participação  também do professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité) e do secretário adjunto de cultura e turismo Rivaildo. Compareceram também representando o governo do estado, o deputado estadual João Gonçalves,  secretária de educação do município Alessandra Lívia, representantes da secretaria de cultura do estado professora Mariha e Bira Delgado, conselheiro estadual de cultura Bibiu do Jatobá, historiador José Avelar, entre outros.

 Deputado Bosco Júnior, prefeito Sobrinho ei deputado estadual João Gonçalves.

 Radialistas Raelson Galdino, Digenilson Silva e Rudney Araújo, fazendo a cobertura da rota cultural caminhos do frio em Alagoa Grande. Parabéns.
 Teatro Santa Ignez.
Veja mais







Matéria relacionada programação completa
http://rafaelrag.blogspot.com/2019/08/caminhos-do-frio-chega-em-alagoa-grande.html
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário