quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Audiência pública com a Ouvidoria do ministério público acontecerá no auditório da prefeitura municipal de Alagoa Grande, nesta quarta-feira, 21

Um momento especial para a população de Alagoa Grande exercer sua cidadania, reivindicando seus direitos, em uma Audiência pública com a Ouvidoria do ministério público.
acontecerá no

Local: auditório da prefeitura municipal de Alagoa Grande.

Dia: quarta-feira, 21 de agosto, às 9h.

Sobre educação, poderia ser dito que está faltando muro nas seguintes escolas estaduais: PHB, ao lado do INSS e por trás. Já faz mais de cinco anos que o muro caiu da escola estadual de Demonstração de Alagoa Grande. Falta o transporte escolar para os estudantes Quilombolas de Caiana dos Crioulos estudar na escola estadual PHB, que estão pegando carona no Micro-ônibus que leva os Professores para a escola quilombola Firmo Santino.

Cadê a doação do terreno para a sede própria da universidade aberta do Brasil (UAB)?
 O terreno prometido por gestores anteriores e o atual prefeito Sobrinho, para ser construído uma sede própria para o polo universitário MRS-UAB de Alagoa Grande, podendo ser expandido para cursos de graduação presenciais  gratuitos de instituições de ensino superior e tecnólogos.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário