quinta-feira, 22 de agosto de 2019

6º RuralFest, acontecerá entre os dias 30 e 31 deste mês de agosto


Vem aí o 6º RuralFest, que será realizado entre os dias 30 e 31 deste mês de agosto. O já tradicional evento é realizado na nossa querida Alagoa Grande e este ano, celebra o centenário de Jackson do Pandeiro, alémd e tratar de temas e assuntos pertinentes ao agronegócio paraibano.
Leia mais

Encerrando essas atividades, e também coroando a Rota Cultural Caminhos do Frio, realizamos a *19ª Cavalgada de Alagoa Grande*, ela acontecerá no domingo (1). Seguem a *programação* e o *cartaz* do evento. Reforço o convite para que participe e também peço a ajuda na divulgação do nosso evento! #AgroForte #ParaíbaForterealizado na nossa querida Alagoa Grande e este ano, celebra o centenário de Jackson do Pandeiro, alémd e tratar de temas e assuntos pertinentes ao agronegócio paraibano.

Encerrando essas atividades, e também coroando a Rota Cultural Caminhos do Frio, realizamos a *19ª Cavalgada de Alagoa Grande*, ela acontecerá no domingo (1). Seguem a *programação* e o *cartaz* do evento. Reforço o convite para que participe e também peço a ajuda na divulgação do nosso evento! #AgroForte #ParaíbaForte
(Com informações do Dr. Vanildo Pereira)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário