segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prorrogadas inscrições para novas turmas do Mestrado e Doutorado em Literatura e Interculturalidade

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 9 de outubro as inscrições para o processo seletivo dos seus cursos de Mestrado e Doutorado, ministrados no Câmpus de Campina Grande. Ao todo, estão sendo oferecidas 21 vagas para Mestrado e nove para Doutorado, com início das aulas previsto para março de 2018.
Os interessados devem se inscrever em uma das três linhas de pesquisa oferecidas (“Literatura, Memória e Estudos Culturais”, “Literatura e Hermenêutica” e “Literatura Comparada e Intermidialidade”) e posteriormente entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; três vias impressas do projeto de pesquisa e uma em CD; e Currículo Lattes com documentação comprobatória autenticada.
As inscrições presenciais podem ser feitas na Secretaria do PPGLI (Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó), das 8h às 11h e das 13h às 16h. No entanto, os candidatos que optarem por inscrição via Correios devem enviar os documentos comprobatórios via Sedes para o setor.
O processo seletivo constará de cinco etapas: Análise do Projeto de Pesquisa, Prova Escrita, Arguição do Projeto de Pesquisa, Análise do Currículo Lattes e Prova de Proficiência em Língua Estrangeira. O edital completo e o aditivo com a prorrogação do prazo de inscrição estão disponíveis no link http://www.uepb.edu.br/programas-de-pos-graduacao/. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3344-5304.
Blog rafaelrag com Texto: Giuliana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário