segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vereador Cláudio solicita Voto de Aplausos da Câmara de Vereador de Alagoa Grande para André de Lima pela defesa de sua dissertação do Mestrado em Física na UFCG

Atendendo a solicitação do vereador Cláudio Barbosa, André de Lima  recebeu voto de Aplausos da Câmara de Vereador de Alagoa Grande pela sua excelente defesa de seu trabalho de Conclusão do Mestrado em Física, na UFCG, campus Campina Grande.


Professor Rafael, escritor Guedes, André e Marcus Rogério, no dia da defesa do mestrado.

Veja o vídeo com o resultado da Avaliação da banca examinadora  da defesa do alagoagrandense  André de Lima Alves, filho de Cassimiro, primeiro presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande. Neste vídeo tem as falas de André agradecendo ao professor Rafael Rodrigues, pelo trabalho de orientação na elaboração  e na execução deste projeto de pesquisa, o escritor Guedes Guimarães e Marcus Rogério, assistiram a defesa de André. 
 na
Parabéns para André Lima pela excelente defesa do trabalho de pesquisa do mestrado em Física da UFCG, campus Campina Grande.
Registrado no programa informativo GEMAG, deste domingo, 29, a homenagem do vereador Cláudio Lúcio Barbosa, no último dia 24 de outubro,   com os votos de Aplausos ao jovem professor André de Lima Alves, pela sua excelente defesa da dissertação de mestrado em Física na UFCG, no dia 18 de outubro.

Parabéns.

Link com as fotos da defesa do mestre André.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário