segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Secretário Dagoberto de Infraestrutura inicia a Restauração do acesso a Serra de Paquivira. de Alagoa Grande, nesta segunda, 23



O professor Rafael Rodrigues e o escritor Guedes Guimarães, quando estavam vindo da abertura da semana de ciência e tecnologia de Alagoa Grande, no quilombo Caiana dos Crioulos, registraram nesta segunda-feira, 23 de outubro, uma notícia boa para os moradores da serra de Paquivira.



Eles constataram que a estrada de acesso a serra de Paquivira através do sítio Sapé de Julião, está sendo restaurada pela máquina da prefeitura. O secretário de infraestrutura Dagoberto informa que a máquina voltará amanhã para continuar o trabalho e vi permanecer o tempo necessário para concluir o trabalho.




. Veja o vídeo com o motorista Nazareno descendo a serra para colocar a máquina em um lugar seguro e amanhã cedo ele retornará.

Veja um link sobre a restauração da estrada da Paquivira via Macaíba  em agosto de 2016, mas não foi feito  o serviço completo, deixando a de fazer até o sítio de Sapé de Julião. 
https://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/08/restaurada-estrada-de-acesso-serra-de.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário