sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pai fala da Tragédia em que o Filho foi Vítima Fatal, em um acidente de moto na saída de Alagoa Grande para Juarez Távora

Maciel Partiu para a Morada de Jesus
Após o sepultamento do amigo jovem Maciel dos Santos Silvia, 22 anos, o seu pai João Gabriel falou com o professor Rafael Rodrigues sobre da tragédia em que o seu filho foi Vítima Fatal.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

Meninos trabalhadores. O jovem Maciel era muito querido por todos desde a época em que ainda criança ele vinha com o seu irmão Eduardo Santos vender macacheira nas residências, percorrendo as ruas de Alagoa Grande. Atualmente ele estava trabalhando com um espetinho na cidade de Areia e o seu irmão Eduardo com outro espetinho na centro da capital paraibana.  Afirma o professor Rafael.
Coronel observando o professor Rafael conversando com o seu prino João Gabriel, pai de Maciel. Veja o vídeo.
Os 4 irmãos de Maciel, Eduardo, Ednaldo, Elieslson e Gabriel trabalham em João Pessoa. O jovem Maciel ficava com o Sr. João Gabriel. Não queria devolver este presente que Deus me deu. Afirma o Sr. João Gabriel. 

Entendendo o acidente. 

Mais uma vítima da imprudência dos motoqueiros de Alagoa Grande. O jovem Maciel estava indo na sua moto quando foi surpreendido por outro motoqueiro, que não conseguiu evitar o impacto.    Neste  acidente envolvendo dois motoqueiros, na saída de Alagoa Grande para Juarez Távora, o jovem Maciel Santos veio a óbito no local. O Sr. João Gabriel, morando em um sítio na serra de Areia, quando chegou no local o seu filho já estava sem vida e ainda passou quarenta minutos para ser retirado do local.

O outro motoqueiro Adriano Freitas, conhecido por Adriano do conjunto CEHAP de Alagoa Grande, trabalha em um mercadinho do proprietário do restaurante Karla Churrascaria, foi socorrido pela equipe do SAMU,  ficou bastante machucado, com os ossos do fêmur e uma tíbia  fraturados, se recuperando no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele tentou utrapassar um Fusca e perdeu o controle de sua moto, não evitando o impacto com a moto de Daniel.

Veja os parentes e amigos de Maciel após o seu sepultamento, em frente a igreja matriz de Alagoa Grande. Ele morava no sítio Triunfo, próxima da queijeira, no rodovia PB079, na serra de Areia.




                              Odaci, mãe de Daniel  com os seus 4 filhos.

Veja mais fotos










Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário