domingo, 22 de outubro de 2017

Alagoa Grande. Externato D. Pedro II realiza simulado para o ENEN

O Externato D Pedro II promoveu nos dias 19 e 20 de outubro de 2017, um vestibular simulado do ENEM, com a participação de todos os seus alunos do ensino médio, e cerca de 70 alunos convidados da escola Estadual de ensino fundamental e médio Padre Hildon Bandeira (PHB).

Visando capacitar seus alunos, o Externato mais uma vez demonstra sua preocupação em incentivar e prepará-los para ingressar nas universidades, tendo por esse motivo sempre alcançado excelentes níveis de aprovação em vestibulares e de avaliação no ENEM Nacional.

Desta vez o Externato estendeu esta preparação para os alunos de uma escola pública, onde os alunos do Colégio Estadual, outra escola conceituada na cidade, tiveram oportunidade de realizar estas provas. Esta atitude de congregação e inclusão social, comprova a preocupação dos que fazem o Externato com a valorização da educação do município, abrindo suas portas e também dando a alunos que não fazem parte dos seus quadros, oportunidade de adquirir mais conhecimentos.


 Nas semanas que antecedem as provas oficiais do ENEM, em novembro, o Externato fará aulões de revisão com seus professores, e também convidará os alunos da escola Estadual PHB para um último momento de aulas antes das provas.
 Veja mais imagens





Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário