segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Deputado Bosco Júnior apresenta pleitos da Quadra Coberta da Escola Estadual PHB de Alagoa Grande e outras Reivindicações de três cidades a secretário de Educação

Deputado Bosco e o secretário de educação do estado Alessio Trindade

O deputado Bosco Carneiro (PSL) recentemente participou de uma reunião com o secretário de educação do Estado da Paraíba, Aléssio Trindade de Barros, para apresentar pleitos de quatro cidades paraibanas.
“O objetivo da audiência com o secretário Estadual de Educação foi para tratar de pleitos de interesse dos municípios. Em Juarez Távora, com a construção de uma nova escolar estadual, e Alagoa Grande, com a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Padre Hildon Bandeira e a instalação de uma escola técnica Estadual”, ressaltou.
O parlamentar revelou ainda que tratou da reforma e ampliaçao da Escola Estadual Luiz Gonzaga Burity, localizada na cidade de Ingá, e a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Dom Adauto.
“Esses cinco pleitos são de suma importância para essas cidades porque visam a abertura de novas vagas nas escolas, um equipamento de melhor qualidade para os estudantes, professores e servidores, e o incentivo da prática esportiva, essencial principalmente na infância e juventude”, avaliou.
Blog rafaelrag com Com Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário