sábado, 28 de outubro de 2017

Somente uma Secretária no Polo MRS-UAB de Alagoa Grande

                                     A   professora Marize do Externato, deixa o  polo MRS.

O prefeito Sobrinho aceitou o pedido de demissão  da secretária Marize, que estava trabalhando, à tarde, no polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS), localizado no CAIC de Alagoa Grande,  ficando somente com uma secretária trabalhando pela manhã, Mirele, sobrinha da da secretária de educação  do município Mônica.

Quando o professor Rafael Rodrigues era o coordenador do polo MRS, na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior, tinha 3 secretárias, Paula trabalhando pela manhã, Vanda, à tarde e a terceira secretária era Sonia, que trabalhava à noite, de segunda-feira à sexta-feira,  e no sábado pela manhã. 

O polo MRS está com 3 tutores ´para 10 cursos de graduação da UFPB e um tutor para o curso de Bacharelado em Administração do  IFPB, pertencentes ao sistema da universidade aberta do Brasil.

Há também  a inexistência de bolsa de estudos do PIBID e PIBIC para os estudantes do polo MRS. Por que?

Deixamos a seguinte pergunta: será que é devido a crise politica e econômica que passa o Brasil,  a reitoria da UFPB está disponibilizando tutores somente para os cursos de ciências biológicas, matemática e pedagogia da UFPB? 

A coordenadora do polo é a professora Roseana Palmeiras de Alagoa Nova-PB, mas reside em Alagoa Grande. O telefone do polo MRS é 83-32731299.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário