domingo, 13 de novembro de 2016

Lizandra Belo e Lais de Alagoa Grande agradecem ao apoio pelas suas participações no The Voice Muiscal Cidade Luz, em Guarabira-PB

Lizandra Belo e Lais de Alagoa Grande participaram do The Voice Muiscal Cidade Luz, realizado no Shopping Cidade Luz, na última sexta-feira, 11 de novembro.

Parabéns.








O Primeiro Lugar não veio dessa vez, porém receber um prêmio como melhor afinação já foi muito gratificante... 🙈Mais gratificante ainda, foi desde o início receber esse apoio e carinho de todos Vcs... As palavras faltam nessa hora para agradecer. Primeiramente a Deus, meu Amado e a minha Mãezinha que intercede por mim a todo instante! Muito obg de verdade, por cada msg, cada ligação, aqueles que se fizeram presentes e os que ficaram em casa torcendo... Eu realmente não esperava todo esse carinho! A minha família que tá comigo me incentivando, a todos da Organização do evento, Maestro @rogeriowilker e toda a banda... Muito Obrigado! Dei o meu melhor, peço desculpas se não foi o esperado, mas continuarei batalhando e conto com o apoio de todos! Aos outros candidatos, guardarei cada um em meu coração, vocês são demais e possuem talentos incríveis.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário